Data de publicação: 26/08/2020

Reunião de formação sobre Amélia Ozanam

Conselho Geral Internacional

Para celebrar o 200º aniversário do nascimento de Amélia Ozanam, o Conselho Geral Internacional propôs uma reunião de formação na qual tanto o presidente nacional como o responsável de formação de cada país membro da SSVP podem participar.

Esta iniciativa ajudará a promover a imagem de Amélia Ozanam e será uma grande oportunidade para desenvolver a formação conjunta e reforçar os laços entre vicentinos em todo o mundo.

“Quanto mais sabemos sobre Amélia, mais sabemos sobre Frederico Ozanam. Ela era uma grande mulher ao lado de um grande homem. Muito do material e da informação que resta hoje sobre Frederico Ozanam é graças ao trabalho dedicado de compilação da Amélia”, disse o nosso Presidente-geral, Renato Lima de Oliveira.

O dia de formação é realizado ao vivo na pela internet na plataforma Zoom, por meio de sessões nas quatro línguas oficiais da SSVP (inglês, francês, espanhol e português).

Reunião em língua espanhola

O calendário das reuniões é o seguinte:

– Reunião em língua espanhola: 23 de agosto.

– Reunião em língua portuguesa: 30 de agosto

– Reunião em língua inglesa: 20 de setembro

– Reunião em língua francesa: 25 de Outubro.

O Conselho Geral Internacional enviará um e-mail com todas as informações necessárias para a participação neste evento, juntamente com o horário e os códigos de acesso.