Data de publicação: 10/07/2020

Novo site do Conselho Geral Internacional

Conselho Geral Internacional

O Conselho Geral da Sociedade de São Vicente de Paulo tem o prazer de anunciar oficialmente o lançamento de seu novo site no mesmo endereço: www.ssvpglobal.org.

Com um design moderno, dinâmico e fácil de navegar, com todos os conteúdos, acesso direto às redes sociais, canal YouTube e um aplicativo para celulares, o novo site é apresentado como a melhor ferramenta de comunicação de nossos valores, o que somos e o que fazemos.

Um site atraente, que visa ser o melhor link da Confederação, criado para que qualquer país possa utilizá-lo como carta de apresentação e projetado especialmente para promover a criação de conferências e captação de recursos.

“Quero agradecer imensamente ao Departamento de Comunicação do Conselho Geral, que passou os últimos meses preparando a nossa página, que está muito mais informativa e formativa. Além do mais, a página está linda, bastante atrativa e seguramente vai ser um grande sucesso! Tenho a certeza de que o número de visitantes irá aumentar e, assim, as ações da SSVP pelo mundo serão mais bem difundidas”, enfatizou o Presidente-geral, confrade Renato Lima.

Convidamos você a visitá-lo!

Bem-vindo à sua nova casa!