Corrente de Oração pela saúde do nosso querido confrade Camillo Noket, da Micronésia

O confrade Camillo Noket, de 70 anos, encontra-se hospitalizado em Manilla (Filipinas) há algumas semanas, lutando contra um câncer muito agressivo. Ele é casado e possui cinco filhos, além de netos. Pertence à SSVP há mais de 20 anos.
Ele é o atual presidente da Conferência Imaculada Coração de Maria, que funciona na região de Weno (Estado de Chuuk), nos Estados Federados da Micronésia (Oceania).
A Conferência funciona nas dependências da catedral, e possui 24 membros. Esta Conferência, devido à localização geográfica, é a mais remota do mundo, mas os vicentinos que dela participam possuem o mesmo espírito, entusiasmo e dedicação aos pobres que podemos encontrar na SSVP pelo mundo afora.
O confrade Camillo é também o contato formal do Conselho Geral Internacional na Micronésia, como se fosse o Presidente Nacional. Em 2016, na Assembleia Geral Internacional, ele representou a Micronésia nas eleições gerais.
Na vida profissional, o confrade Camillo é um alto funcionário do Poder Judiciário e já ocupou importantes posições no governo local.
O Conselho Geral Internacional roga a Deus um milagre, e convida os vicentinos do mundo inteiro para incluírem o nome do confrade Camillo Noket nas súplicas que nós fazemos diariamente, sob a intercessão do bem-aventurado Antônio-Frederico Ozanam, pela cura desse irmão que sofre.
“A oração da fé salvará o doente, e o Senhor o porá de pé” (São Tiago 5, 15).