Data de publicação: 20/08/2018

Conselho Geral promove giro de visitas a Conferências no Uruguai

Conselho Geral Internacional

Entre os dias 23 e 27 de agosto, dirigentes da Vice-Presidência Territorial Internacional América do Conselho Geral Internacional (CGI) estarão no Uruguai para promover, em conjunto com membros da diretoria do Conselho Nacional, um giro de visitas às conferências ativas no país.

Serão visitadas conferências em 6 cidades uruguaias: Montevideo, Canelones, Colônia, Paso de los Toros, Tacuarembó e Paysandu. Em todas as cidades ocorrerão encontros com os membros das conferências e visitas às obras vicentinas mantidas pela mesma.

O giro de visitas é um projeto financiado pela CIAD visando a revitalização da SSVP no Uruguai. O objetivo é contribuir para uma mudança cultural através da maior aproximação do Conselho Nacional e suas conferências. Durante os encontros serão entregues materiais de formação para uso das conferências.

Participarão das atividades de visita, ao lado de membros da diretoria do Conselho Nacional do Uruguai, o confrade Francisco Velasco (Coordenador da Zona 3) e a consócia Renata Mancini (Coordenadora de Formação e Treinamento), ambos da equipe da Vice-presidência Territorial Internacional América 3 (América do Sul).

Maiores informações: [email protected]