Seja um sócio

Ser sócio da Sociedade de São Vicente de Paulo significa ter a vontade de mudar o mundo e querer melhorar a própria vida e a dos demais a luz do Evangelho.

Os sócios da SSVP realizam seu trabalho em pequenos grupos de oração e ação denominados Conferências e são conhecidos como confrades vicentinos.

Si você quer se unir a nós clique neste link para encontrar a SSVP do seu pais ou preencha o formulário de contato.
Una-se a nós para renovar o mundo! Te esperamos!

Seja Voluntário

Os voluntários são parte fundamental da SSVP. Graças ao seu trabalho, compromisso e ilusão somos capazes de ajudar inúmeras obras sociais das que se beneficiam milhões de pessoas.

Cada um de nós tem algo especial a oferecer. A SSVP dispõe de um marco de atuação muito amplo em que, certamente, encontrará aquilo em que se sinta a vontade e que sua contribuição seja valiosa.

Doe seu amor e tempo aos outros, te fará feliz.

Seja voluntario online

Esta nova modalidade te oferece a possibilidade de realizar um voluntariado a partir de qualquer parte do mundo. Além disso, sua flexibilidade horaria fará que possa concilia-la facilmente com o seu dia a dia.

Escolha a atividade que mais se adapta a ti!

Inscreva-se aqui!




  • Responsável pelos dados: Conseil Général International (CGI) de la société de Saint-Vincent-de-Paul (SSVP)
  • O objectivo dos dados: Registe-se como voluntário SSVP.
  • Legitimation: Express acceptance of the privacy policy.
  • Armazenamento de dados: Base de dados alojada por Comvive.


Faça uma doação

A doações efetuadas a SSVP se direcionam, em sua totalidade, a nosso fundo de solidariedade, que financia projetos internacionais de desenvolvimento ou ajudas de emergência. Outra opção é indicar uma quantia para um fim em particular que será tramitada com total transparência.

Como fazer uma doação:

  • Você pode entrar em contato com o Conselho Nacional/Superior do seu país de residência. Encontre aqui os dados de contato.
  • Si preferir, envie seu donativo ao Conselho Geral Internacional > Descubra como

A SSVP põe a disposição dos doadores qualquer justificante de comprovação solicitado e a possibilidade de envolver-se pessoalmente.