Data de publicação: 10/01/2024

A Sociedade de São Vicente de Paulo dos Estados Unidos na lista da Forbes

Notícias do mundo

Pela primeira vez, a Sociedade de São Vicente de Paulo dos Estados Unidos foi incluída na lista da Forbes das 100 maiores instituições de caridade dos Estados Unidos, ocupando a 75ª posição.

A Sociedade, que atualmente atende mais de 4 milhões de pessoas por ano no país, também recebeu notas altas por seu compromisso beneficente e eficiência em relação ao seu trabalho de captação de recursos.

O presidente nacional dos Estados Unidos, John Berry, disse: “Esse reconhecimento é importante não apenas porque aumenta a conscientização sobre o nosso tamanho, mas também porque reconhece o excelente trabalho que estamos fazendo ao servir as pessoas necessitadas. É um reflexo das centenas de milhares de horas de serviço dedicadas por nossos vicentinos em todo o país. Um reconhecimento com o de que celebramos a generosidade e o apoio de nossos doadores e apoiadores que nos fornecem os recursos de que precisamos para servir. “

A lista de instituições de caridade da Forbes é uma lista que reflete o ano fiscal mais recente de cada instituição. A classificação se baseia exclusivamente nas contribuições privadas recebidas.