Data de publicação: 02/07/2021

4 de julho: Dia Internacional do Jovem da SSVP

Conselho Geral Internacional Juventude

Este ano, o lema da Jornada Internacional do Jovem da SSVP é “Jovens Vicentinos celebrando a alegria do serviço através da amizade social” e é inspirado na Carta Encíclica Fratelli Tutti do Papa Francisco, na qual o Santo Padre nos lembra a importância de “aproximar-se, expressar-se, ouvir-se, olhar-se, conhecer-se, esforçar-se para compreender-se e procurar pontos de contato”.

Compartilhamos os dois anúncios oficiais para este dia:

Carta especial aos jovens da SSVP de todo o mundo do Presidente Geral Internacional, confrade Renato Lima de Oliveira

Carta aos jovens vicentinos do Vice-Presidente Internacional para Jovens, Crianças e Adolescentes, confrade Willian Alves

Esperamos que essas duas cartas sejam amplamente compartilhadas entre todos os Conselhos e Conferências do mundo, especialmente entre os membros mais jovens de nossa instituição.